sábado, agosto 21, 2010

Sancion Angel e Hits!!

Venho aqui, novamente, para mostrar os meus achados de hoje, pra variar esmalte, né?!
Eu já andava chateada por não encontra certas marcas aqui na minha cidade (Rio Grande - RS), e ainda tem algumas que não encontro, mas olhando os sites das marcas, percebi que na cidade vizinha tem uma loja que vende esses esmaltes, e aqui tem uma filial, pra minha sorte e de todaaaaaaas as gurias que procuravam por aqui!!
Eu ia postar apenas, segunda, mas não resisti, e vim aqui hoje mesmo!!!


Esses são os que comprei, Sancion Angel e Hits da Speciallità, compre poucos, pois fui pgando cores que ainda não tinha, depois volto lá e pego mais, agora que achei o baú de ouro, não largo nunca mais!!!
Vamos as cores começando pela esquerda: Luz Negra, Francesinha, Pôr do Sol, Tieta, Uva, Gisela, 604, 326. A foto não tá muito legal, pois foi tirada com o celular, mas estou providenciando uma câmera!
Não experimentei nenhum, ainda, quando experimentar venho e mostro pra vocês, ok?!
Entrem nos sites que estão ali em cima e dêem uma olhada nas diversas cores, inclusive nessas que eu comprei, até pq na foto não ficou muito nítido. Já aproveitem e sigam a @SancionAngel e a @Specialitta, e a mim, é claro @RitaElis.



Enfim, meninas, vou me retirando..

Beijos, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!