quinta-feira, agosto 26, 2010

Escandalizando


Recebi um informativo, hoje, da
Ideal Shop e me veio a ideia de que eu poderia fazer uns posts sobre as camisetas que eu encontro em algumas lojas da internet. A maioria dessas lojas, possuem: tabela de medidas, variedade de cores da malha, modelos diferentes de camisetas, diferentes formas de pagamento, patati patata. Sim, eles confeccionam, não é pronta entrega. Como eu recebi o informativo da Ideal Shop, eu vou falar somente sobre ela hoje.

A
Ideal Shop é uma loja virtual onde você encontra vários produtos, desde camisetas à imãs. Sim, IMÃS! Haha! Vou dar uma pequena amostra do que ela vende...
 
Roupas:
meias, moletons, camisetas;
 
Acessórios:
óculos, enfeites para cabelo, cintos, bolsas, sapatos, pulseiras, correntes, brincos, bonés, buttons, patches;
 
Variedade de outros produtos:
cds, dvds, lps, revistas, livros, canecas, imãs, adesivos, pôsters, tintas para cabelo;

Observação:
Claro, que eu citei alguns produtos que, no momento, não se encontram no site, mas eles aparecem com o tempo, é só ficarem antenados ou pedirem para que o site envie informativos para vocês. 

Além da variedade de produtos que a Ideal Shop tem, ela nos oferece uma variedade muito grande em estampas para camisetas. São elas:
bandas, tv & filmes, humor & arte, políticas, personalidades, músicas e outros. Portanto, não é preciso ter um estilo determinado para comprar na Ideal Shop, basta gostar de qualquer produto que ela vende. Acredito que, até as meninas mais "froufrou", ou as espotivas, vão acabar encontrando algum produto interessante.

Link do site:
 
http://www.idealshop.com.br/loja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!