quarta-feira, agosto 25, 2010

Liana Guedes ~> Apresentação


Bom, eu sou amiga da Rita Elis - dona do blog - e em uma de nossas conversas ela resolveu me convidar para alguns posts. Na hora, eu não quis, mas depois eu fiquei bem tentada porque é divertido escrever sobre as coisas que usamos, gostamos e achamos interessantes. A gente acaba tendo vontade de compartilhar isso com outras pessoas.

Não faço letras que nem a Rita, então, provavelmente, encontrarão erros de português. Eu tenho bastante cautela, corrijo o máximo que eu posso quando enxergo os erros. Então, se você sabe mais do que eu, não é preciso ficar corrigindo ou reclamando nos comentários. Aqui é um espaço informal para mostrar o que gostamos e achamos interessante no mundo da moda e também estético.

As minhas postagens não tem o limite de quantas vão ser. Quando a Rita me disser para parar eu vou parar, afinal o blog é dela. Vou parar também, se a gente resolver brigar. Talvez, tenha um post avisando, se isso acontecer ou vocês vão notar a minha não presença aqui.

Os meus posts vão ser parecidos com os da Rita. Tentarei manter o foco no assunto, mesmo não tendo noção de moda, até porque, eu não sou ligada em moda. Uso aquilo que eu acho que cai bem, tanto no meu corpo como no meu bolso. Uso o que eu acho bonito, o que eu gosto, e eu defendo isso. Não é preciso ser escrava de televisão e revistas. As lojas do povo, até elas, procuram nos trazer roupas que estão em alta. Elas precisam ser atuais. O que eu quero dizer é: a Rita entende mais do assunto então, ela vai focar melhor. Vai falar bem melhor das marcas do que eu.

Por fim, é isso. Não achei que ia dar um post tão grande, mas... Espero que gostem e se não gostarem é só não lerem meus posts e continuarem lendo os da Rita. Hahaha! 

2 comentários:

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!