domingo, setembro 05, 2010

"22 Ways to Say Black"

Na luta para ajudar a combater o câncer, 22 dos maiores estilistas do mundo da moda, se uniram a Swarovski Elements e a American Cancer Society, criando os "pretinhos básicos" para a caridade.

"Suas criações serão leiloadas no dia 20 de setembro em Nova York e toda renda arrecadada será dividida entre duas organizações contra o câncer, uma nos EUA e outra na França.", diz o site Abril.com.

 À esquerda o banner da campanha, à direita a criação de Martin Grant.

Um dos "básicos" mais lindos de todos os 22 da coleção! Se eu tivesse alguma e tantas verdinhas assim na minha conta, juro que gastaria com essa preciosidade, que aliás, é pra ajudar no combate ao câncer, uma caridade dessas, é mara!






Dentre os 22 nomes dos melhores estilistas que já vimos, está nada mais, nada menos que Azzaro, Armani Prive, Jean Paul Gaultier, Valetino e Givenchy. Não é o máximo, ter essas personalidades do mundo da moda, contribuindo para a caridade, com essas raridades?!

                                   Sonia Rykiel                  Thakoon                    Azzaro


São lindos, não são?! Pois é, o outros 18 modelitos básicos e a campanha vocês terão que prestigiar no site que está ali em cima. ;)


:*

3 comentários:

  1. Adorei o post, os vestidos são lindos mesmo, mais preferi os dois primeiro :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor por me seguir tbm :), vc é a minha primeira seguidora e meu primeiro recado kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ideia maravilhosa! Mulher adora comprar roupa e com esses estilistas então... vão arrecadar aos montes com esse porte todo.

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!