quinta-feira, setembro 02, 2010

Jantar com Desfile de Modas.

Hello, girls!

Sábado passado, teve um desfile promovido pela minha tia (Soraya Carvalho), vim postar aqui algumas fotos, fiz montagem pq ão ia ter jeito de postar tudo. Vou começar pelo desfile infantil, as crianças entraram na passarela com as roupas da Loja Ritmo Infantil, localizada no Figueiras Shopping (se é que dá praa dizer que é um shopping). Todos muito lindos!!

Cliquem na foto que ela amplia.




O desfile dos adultos, no qual está incluída essa blogueira que vos fala, foi bem legal também, a loja Morgana vestiu muito bem alguns modelos, outros nem tanto, eu não tenho do que reclamar, AMEI minha roupa e o sapato!! A minha blusa é da Café com Pimenta, a bermuda da Lança Perfume e o sapato da Cuth Guthy.

                                                                 Desfile Feminino


                                                                      Desfile Masculino

Teve ainda, os noivos!! Desfilando pela loja Entre Noivas:






E aí, meninas?! O que acharam? Comentem!!

4 comentários:

  1. Ah podia ter me chamado pra desfilar de noiva! rsrs
    Parece que foi bem legal, pena que não deu pra ir. :/

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. POis eu não sabia que teria um desfile de noiva.. HAUIHaui teria até me oferecido ou chamado outra pessoa, da próxima te chamo. :**

    ResponderExcluir
  3. oi eu gostaria de saber o endereço dos sapatos Cuth Guthy.me mande por favor o modelo Flor Urbana preciso urgente de um contato me add no msn para conversarmos melhor,sei que o nome é carlos de sapiranga,mas não tenho tel nem o endereço, meu email: mariocchagas@hotmail.com , obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mário! Se é que é esse seu nome! Não tenho o enderçeo do calçados Cuth Guthy, só da loja para qual eu desfilei aqui em Rio Grande, daí se quiseres tem para vender, não sei se esse modelo que pedisse. Entra em contato que te envio o endereço,ok?

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!