domingo, setembro 12, 2010

Marca: Descontração; e Loja Radical


Semana passada, resolvi experimentar algumas saias de cintura alta. Fazia tempo que eu queria comprar. Todo mundo tinha, e eu morria de inveja, mas, mesmo assim, eu ficava adiando, porque acreditava que o preço seria um pouco alto e porque experimentar roupas no inverno é uma coisa muito chata.

Experimentei várias. Peguei as mais compridinhas, porque tem umas que: "Meldels!". O negócio já é alto, daí os caras ainda cortam embaixo. (iuhaIUHAuh) Assim não dá. Além disso, é vulgar e fica chinelo. (Prontofalei.) Preferi escolher a maioria em preto, só uma que era cinza. Depois de experimentar quase todas, e todas ficarem grandes e compridas demais, coloquei a penúltima. Ela ficou certinha. Parecia que estava me esperando. (aiuhaUIHa) Comprei, né?! Não foi barato, mas eu digo: o preço varia. Tudo depende da marca. Então tem umas que nem chegam a 100 reais, outras ultrapassam os 100.

A saia é a cinza, da marca Descontração. O tecido tem um stretch, e veio com cinto que pode ser trocado por outro. Na saia, veio uma etiquetinha, muito bonitinha, com o site da marca. O site é: www.descontracao.com.br (Abram no navegador: Internet Explore) No site, a gente encontra a campanha verão 2011. São roupas estilo Pin Up bem modernas.

Bom, loja em que eu comprei, é a Radical, em Rio Grande, na Luiz Loréa, Nº: 435, Não é uma loja só feminina, é masculina também. Tem uma ampla variedade de roupas, e as pessoas que trabalham lá nos atendem muito bem. A loja não pode ser classificada como careira, pois tem algumas roupas que são de um preço bem acessível. As roupas que ela vende também não são qualquer coisa.

5 comentários:

  1. amei a saia e a coleção da Descontração é MARA!

    ResponderExcluir
  2. em qual shopping fica a loja descontração em Brusque?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa a demora em responder.

    No site diz: All Shopping - Rod. Ivo Silveira, 8877, Km 9 - Brusque - Loja 17

    Telefone: (47) 3251 9121

    ResponderExcluir
  5. Site do All Shopping em Brusque: www.allatacadista.com.br/web/

    Tem: Eventos, Localização (mapa), Lojas, Mapa do Shopping e várias outras opções.

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!