sábado, outubro 23, 2010

Colorama & Risqué


Colorama Nutribase Pró - Crescimento



  A Colorama lançou uma linha de bases para as unhas em 2OO9, denominada Nutribase. Desde então, eu uso e recomendo o Colorama Nutribase Pró - Crescimento. Ele, realmente, acelera o crescimento das unhas, além de ser incolor, brilhoso e, também,  não mancha as unhas. Para quem espera semanas para obter unhas compridas, está aí a dica.


Risqué Pop 4 You Cigarrete


  Risqué Pop 4 You Cigarrete, é um azul claro e fosco. Não imaginei que fosse tão fosco, maaas... É a primeira vez que eu uso um esmalte sem brilho algum. Nunca gostei de cintilantes, mas sempre gostei dos esvernizados. Achei bem diferente o tom de azul e, diferente também, por não conter brilho. Logo, que o esmalte foi secando, me espantei e não acreditei no que estava vendo, mas gostei bastante. Muito fácil de remover os excessos e difícil de marcar o esmalte.

Para quem gosta de moda,  a cor azul está em alta. Aproveitem!

3 comentários:

  1. O Cigarrete, é ralmente lindo! Não tenho ainda, até pq não são todos lugares aqui que já tem ¬¬' mas vou adquiri-lo assim que possível!!
    Mara!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem em tudo quanto é lugar agora, Rita. Eu comprei na Panvel, por uns R$ 3 e tantos. Acho que na Econômica sai mais em conta. :P

    ResponderExcluir
  3. Ameei o cigarrete, só que ainda não achei em lugar nenhum por aqui "/

    Bjs ^^

    www.retratodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!