terça-feira, janeiro 18, 2011

Esmalte da semana: Tons de azul!

Hi, girls!

Iniciando uma nova seção aqui do blog, todo dia que eu trocar de esmalte ou toda semana, ou quase toda semana, vou mostrar aqui pra vocês. Claro que, em todos os blogs tem esse tipo de seção.. Mas como eu tenho ideias malucas, postarei aqui para vocês.

E, para inaugurar, pintei as unhas de azul, cinco tons de azul diferentes, ficou assim:

Sem flash

Com flash


Os esmaltes usados, fora esses:


1 - Patty, Sancion Angel.
2 - Vênus, Guga
3 - Gisela, Sancion Angel
4 - Azul, Marchetti
5 - Paparazzi, Impala


Eu, gostei, é claro. Adoro inventar moda :P E quando invento, por aqui.. vejo algumas pessoas também usando. o/ Até pq, na minha cidade, a criatividade é imensa.. ou não..



Chéries! Fico por aqui!



Kisses!

Um comentário:

  1. Amei os azuis, não é atoa que eu tenho eles em casa, e por acaso hoje estou de azul (guga)...bjks !!!

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!