sexta-feira, abril 22, 2011

E pra curtir no feriado...

Oi Gente! 
Feriadão chegou, muita gente viajou, muita gente ficou e é isso aí!
Eu infelizmente fiquei em casa! - deixo em nota toda minha tristeza, insatisfação e bla bla bla.
Esse é o fim de semana para gente se empanturrar de chocolatee. Oi Rita!  E pra quem não vai viajar, e não quer só ficar em casa se empanturrando de chocolate tem filme legal no cinema... Acho que algumas pessoas já ouviram falar, mas vou falar mais :) 


'Hop - Rebelde sem páscoa' - É uma animação que se mistura com ação ao vivo. O filme foi dirigido por Tim Hill (diretor de Alvin e Os Esquilos) e produzido pela Illumination Etertainment de Chris Melendrandi (Meu Malvado Favorito).
O título em inglês é HOP, e conta com James Mardsden, no papel de Fred um desempregado preguiçoso, Russel Brand, que dubla Junior, o coelho. A censura é livre e a estreia foi hoje.


Eu confesso que adoraria assistir, mas aqui não tem cinema, - Oi?Fimdemundo?Ésim! - e infelizmente não irei para Recife, mas acho que é uma ótima dica para quem não saiu da cidade. Aproveita que o shopping vai tá vazio e se joga com a criançada, - ou não - no cinema. 


Sinopse  Junior é um coelho que adora tocar bateria e que quer conhecer o mundo, mas seu pai deseja que ele dê continuidade à tradição de se tornar o Coelho da Páscoa. 

O jovem coelho até estava pensando em aceitar a ideia, mas um dia, ao fugir para Hollywood, acaba atropelado, por Fred (James Marsden) e sua vida muda. No meio de pessoas famosas, seu sonho de viver da música vem à tona e agora ele terá que se virar para driblar a família.

Enquanto tenta perseguir seu sonho, outros eventos acontecem na ilha onde morava, e a Páscoa precisará ser salva.

Olha o Trailler Dublado


O filme tem uma coisa de Alvin & Os Esquilos, né? A parada de animais que gostam de música e tal, essa coisa bem surreal, mas eu adoro, e não vejo a hora de assistir. 
Confira os horários no cinema da sua cidade, e aproveita o feriadão. :) Se joga no filme, mas volta para me contar, tá? 


Beijos! @promokeka

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!