segunda-feira, abril 04, 2011

Release Merheje

Oi Gente, é com um imeeenso prazer que faço esse post de hoje... (Não que não aja prazer nos outros, é que estou feliz com o crescimento do blog e esse post ilustra isso.)


Venho mostrar a vocês hoje o Release da Merheje, nova parceira do blog :) Em breve postarei mais coisas...


DESFILE DE CORES NA LINHA DE ESMALTES MEREJE TRENDS
Vai ser difícil escolher a preferida
O momento não poderia ser mais especial.  Comemorando 60 anos de sua fundação, somado ao superaquecimento do setor de perfumaria, a Merheje, tradicional fabricante de itens de cutelaria, lança sua primeira linha de esmaltes e cuidados com as unhas. A novidade deve ocupar não só o espaço nas gôndolas, mas também a preferência das consumidoras. São oito linhas, com 72 opções de cores divididas em Cremoso, Cintilante, 2 em 1, Transparente, Perolado, Tratamento, Teens (glitter e neon) e ainda o destaque para a coleção Primavera Verão 2010/2011, uma aposta da fabricante por acreditar que hoje o esmalte é considerado um acessório de moda e, portanto, os lançamentos são apresentados ao mercado por coleções, assim como vestuário e calçado. Dados da Euromonitor informam que o Brasil ocupa o segundo lugar neste segmento, perdendo somente para os Estados Unidos. Estima-se que o produto pode ameaçar o posto do principal acessório de maquiagem da mulher, o batom, que corre o risco de ser substituído pelos vidrinhos coloridos. Os esmaltes, que já devem começar a ser encontrados em pontos de venda de todo o País, terão preço médio sugerido entre R$ 2,00 e R$ 3,00.
  
É tendência e acessório de moda e por isso foi destaque no último Fashion Week. Virou assunto de conversas em todas as rodinhas, seja no café no trabalho, com amigas no bar ou em família. No salão e nas prateleiras de farmácias e perfumarias, ele ocupa um espaço que nunca ocupou antes. É com essa expectativa que a Mereje Trends lança sua linha de esmaltes com 72 opções de cores e tratamentos para o delírio das consumidoras. As cores seguem a orientação do que há de mais atual no setor, sem falar na importância da escolha dos nomes de modo a fixar e relacionar o tom ao nome.
Na linha de cremosos são 25 diferentes tons desde os mais escuros, como o preto Rock’n’roll e o Café Expresso, passando por belíssimos tons de vermelho como Sabor da Paixão, Creme de Cassis e Louco Desejo e lindos tons de rosa Encanto, Menina Veneno, Garota Atrevida e Minissaia. Os tons de roxos e lilás são encantadores: Uva Doce, Eterna Magia, Taça de Vinho e Estúpido Cupido são alguns deles. Não podiam ficar de fora da coleção tons de azul e verde como Surf e Delícia de Pistache. Entre os cintilantes são mais sete cores que certamente farão sucesso sozinhos, por cima ou por baixo dos tons cremosos, com destaque para Carinho e Maçã do Pecado. Menina Fantástica e Licor de Chocolate são as misturinhas entre cremoso e cintilante prontos para usar.
Linha Mereje Mônica Jovem
Pensando nas adolescentes que vivem de unhas pintadas, a Mereje Trends licenciou a Turma da Mônica Jovem para a coleção teens. Inspirados nos mangás (os quadrinhos japoneses), as personagens cresceram e hoje curtem baladinhas. Por isso, as cores dos esmaltes Mereje Trends Turma da Mônica Jovem contam com a força do neon nas cores Divina (laranja), Agito (amarelo), Arrasou (roxo), Dalila (rosa) e Poderosa (verde) e com o brilho da Purpurina (glitter), Megachic (com minicoraçõezinhos) e Fashion (glitter colorido). A Turma da Mônica Jovem também estampa as embalagens da linha de cutelaria e cuidados pessoais nas pinças, cortador de unhas, alicate para cutículas, conjunto de espátulas, pinça e pente para sobrancelhas e lixa para calos.
  
Coleção Primavera-verão

Estas sete cores, quem sabe uma para cada dia da semana, são a cara da nova estação. Um trabalho de seleção primoroso foi feito para encontrar as opções que a mulher brasileira quer usar neste verão. Praia Brasileira é aquele azulzinho que todo mundo adora. Água de Coco é um verde-mar exclusivo que não deve sair da mão de mulherada. Chuvinha Boa tem cor disso mesmo, aquela nuvenzinha cinza com pontinhos brilhantes das gotas que chegam ao fim da tarde para refrescar o calorão. Vestido Florido é o roxinho que dá vontade de usar todo dia. Biquíni é o rosa do fim de semana. Picolé é a cor da goiaba, o rosa hit da estação. E Sol de Verão é o amarelo vivo que vai ficar um arraso na mão de quem pegar um lindo bronzeado.
Bom gente, eu não vejo a hora de poder testar os esmaltes e contar para vocês se é isso mesmo, principalmente as cores que a gente não sabe como é até ter nas unhas... 
O post ficou meio grande, mas vale a pena, em breve volto com o Release dos alicates da Merheje que fazem a nossa cabeça as nossas mãos!
 Para falar com a   
www.mereje.com.br
SAC 0800 771 4195
Beiijos, meniiinas, até mais! @promokeka



5 comentários:

  1. EBAAAAAAAAA! Mais esmaltes para nós consumistas de esmaltes!!

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuuuuu! Parabéns meninas, e parabéns a merheje.

    ResponderExcluir
  3. Merheje e tudo bom, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,

    Fiquei muito feliz com a sua visita!
    Seu blog é MUITO legal!!!
    Ah, já estou seguindo, ok?

    Beeijãão
    http://biquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amigah adorei as dicas, n sou mais adolescente n mais kero os esmaltes da turma da monica!!!!
    bjus marta

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!