segunda-feira, maio 23, 2011

Testado e.. - Produtos MissAnne

Vou inaugurar o "Testado e.." hoje com os produtos da nossa parceria MissAnne, que recebi semana passada.
Bom, o que eu testei:






1: Shampoo Barro Mineral - Bom, o que eu percebi, é que na parte aonde o meu cabelo não tem química, o shampoo lavou normalmente, na parte da química meu cabelo ficou duro, até por que não tava sendo bem cuidado, mas já havia percebido que isso acontecia com outros shampoo's que são sem sal. Conclusão: deixou meu cabelo super limpo, e com aspecto de limpo, o cheiro é bem delicado.

2: Banho de Creme/ Condicionador Barro Mineral - Gente, que mágica é essa? Daonde a MissAnne tirou essa fórmula maravilhosa? Apliquei como condicionador, já quando passei, senti a maciez que foi deixando a cada centímetro que o condicionador ia agindo, seco, é melhor ainda, a maciez continua e aroma muito agradável, deixa o cabelo sedoso e com brilho, não testei usando como banho de creme, ainda. Quando usar venho aqui contar

3: Semi Di Lino Plus - Por enquanto foi o único que não testei, quero testar com o banho de creme, e puro.

4: Leite Capilar Siliconado - É um leave-in, muito bom, diga-se de passagem. Deixa o cabelo bem macio também.


5: Kerafluid Estruturante Queratínico - Um silicone, bem consistente. Adorei! Creio eu que atue como um selador dos fios, pode ser usado calor quando o cabelo for muito ressecado, ajuda a hidratar o cabelo, não deixando que os danos causados pelo calor, chuva, frio ou vento, estrague ainda mais os fios

Ah! Vou tratar de falar com os lojistas daqui, pra pedirem os produtos da MissAnne, pra quando acabar os meus produtos, eu poder comprar mais, pq foi a única linha capilar que meu hair de adequou perfeitamente!

TESTADOS e.. APROVADOS e.. RECOMENDADOS!

Tudo isso veio numa caixa, vieram amostras, que com elas serão realizados sorteios! E aí, o que acharam?

Vocês já viram que tem promoção em conjunto com a Brigite Acessórios? Olha lá!
E o sorteio dos 3 Kit's? Já estão participando? NÃO? Então participa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!