domingo, maio 01, 2011

Unhas, unhas e unhas - Merheje

Ooi Geeente!
CHEGUEEEI! 
Eu deveria ter feito um post sobre o casamento real, mas não consegui e sinceramente AINDA bem que passou e sobrevivemos sem blogar nada, kkkk! 
Bom, hoje eu tou aqui pra fazer uma prévia do que vem por aí para vocês *-----*
Eu comentei no twitter (SegueAí) na quinta feeira que tinha recebido a visitinha dos correios, *-* mas o que não falei e nem mostrei foi o que tinha recebido. Eu já estava esperando essa caixinha há um boooom tempo e fiquei toda animada quando recebi... .


Alicate de unhas e alicates de cúticulas e esmaltes Merheje


Bem, o que recebi foram os mimos que a nossa parceira Merheje mandou pra gente! Gente, adoorei, de verdade, e não vejo a hora de usar as coisinhas para contar para vocês... 


Eu amei os esmaltes gente, séeerio... As linhas são fofas como já mostrei no no primeiro Release aqui. Eu não recebi nenhum da linha Mônica Jovem infelizmente, mas eu não vejo a  hora e usar essas cores, mostrar pra vocês e fazer umas comparações também, pra ver se são ou não parecidas com umas que imaginei aqui... 


Eu acho que é isso! Passa por aqui em breve que vai ter muuuita coisa legal...


AAH! E vem sorteio por aí viu, gente? Fiquem atentos!!!


Beeeijos, @PromoKeka



6 comentários:

  1. Mimos otimos amei
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!!! Eu nunca recebo nada =/ HAIUAHUIA


    iríamos falar do príncipe Harry no posto sobre o casamento real.. *--*

    ResponderExcluir
  3. Meniiiiinas! A D O R E I o blog de vocês, é mto lindo, fofo e informativo! Seguindo à mil! IOUAHOAUIHOAIU Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O verdinho me lembrou um pouco o charmosa da dote, eh isso msm?
    e qntoo alicate, rs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Caroool! Obrigada guria, por nos seguir! Fica sempre ligada, que qualquer dia faremos sorteio pra quem sempre tá por aqui..

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Luiza não deixou link, então vou falar por aqui mesmo...
    Eu tenho o charmosa da Dote, no vidrinho eles se parecem sim, mas eu vou fazer comparações e em breve posto por aqui! Beijos!


    @promokeka

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!