quarta-feira, julho 20, 2011

Bombril lançará 240 produtos cosméticos em 2012

Hello!!

Iiiisso mesmo! A marca da esponja de aço "número 1" do Brasil, entrará para o mercado da beleza!



"A Bombril vai deixar de ser sinônimo de esponjas de aço para se firmar também como uma das novas grandes competidoras em cosméticos. Depois da compra de 75% da marca Ecologie, em maio, por 15 milhões de reais, a Bombril criará a Bril Cosméticos até outubro deste ano. “Nessa época também lançaremos uma nova linha de cosméticos da Ecologie e para o ano que vem teremos duas marcas”, disse a EXAME.com Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril."


Segundo a revista, a Bril Cosméticos como foi nomeada, terá em 2012 um total de 240 produtos, sendo 120 da Ecologie e o restante das duas empresas que a marca lançará no ano que vem. Para a nossa tristeza, não foram revelados os tais nomes, MAS, uma série será destinada a mulheres de 20 a 30 anos, sendo o lançamento previsto para março, e a outra para as mulheres acima dos 40 anos, que chegaria as lojas no segundo semestre de 2012. As marcas contarão com produtos para cabelos e corpo, que receberão o investimento de (babem) 9 MILHÕES de reais!

Conforme Scaldelai, os 120 produtos já estão prontos e sendo testados por 120 consumidores, isso pra saber se será necessária alguma alteração nos produtos. Após a fase de testes, a empresa entra com documentos necessários para a avaliação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

"A tática agressiva de entrada da Bombril no setor é explicada por bons números. O mercado brasileiro de higiene pessoal e cosméticos é o terceiro maior do mundo, com faturamento de 37,4 bilhões de dólares em 2010, atrás apenas dos Estados Unidos e Japão, segundo a consultoria Euromonitor."


Fonte: EXAME.com (link: http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/noticias/bombril-tera-240-produtos-de-cosmeticos-em-2012)

Teremos mais produtos para experimentarmos, e pelo jeito tem tudo pra dar certo a jogada da empresa.


Esses produtos caberiam nas penteadeiras de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!