terça-feira, agosto 16, 2011

Novidades Agosto, Yes! Cosmetics

Maah Oe!

E aí, gurias! Como estão?

Hoje o post é sobre as novidades do mês de agosto da Yes! Cosmetics e quem assina algumas das novidades? SABRINA SATO!


Os produtos que a Japa assina são:
Fonte: Site Yes! Cosmetics

Deo Colônia Animale by Sabrina Sato, são 3 fragrância exclusivas: (2,1,3, respectivamente)
2 - Fascinante: Mix fascinante de frutas, groselha, jasmim, violeta, lírios, vanilla, sândalo, cedro e musk, que resulta em uma fragrância para a mulher que deseja ser eternamente sexy.

1 - Ousada: Fragrância ousada e picante, feita para a mulher que sabe o que quer. Combina notas de frésia, lichia, violeta, magnólia, gengibre, pimenta, cedro, musk e âmbar.

3 - Sedutora: Combinação quente e única de frutas tropicais e silvestres, flores, almíscar, cedro e âmbar. Personifica a sofisticação e o glamour da mulher que é extremamente sedutora.

Fonte: Orkut Yes! Cosmetics Rio Grande

Sombra em pó Sabrina Sato: Sombra com micropartículas iluminadoras e textura ultrafina. Proporciona brilho intenso e dá glamour à qualquer maquiagem (seja no corpo ou na face). Nas cores: branca e dourada.


Todo início de mês, quando chegam os catálogos e as novidades a Gina e o Allan intimam convidam nós  revendedoras para nos apresentar a novos produtos. Realizaram um sorteio de 3 produtos, e como eu fui a primeira sorteada, tive o direito de escolher o que eu queria, e ganhei a Deo Colônia Animale 3, que eu A-M-E-I. Não fico sem, agora!! Indico muito, até porque as fragrâncias são ótimas, a durabilidade também é uma marravilha e tem que correr para aproveitar, no catálogo de agosto, tá por 34,90, mês que vem já vai pro preço normal (39,90) não é caro pela quantidade que vem, são 200ml, dura muuuito! Quem também ganhou foi a Andressa (sabonete líquido Day by Day) e a Lili (sacola ecológica)!

Fonte: Site Yes! Catálogo On-line


Temos mais lançamento!! Batom Coral, a tendência do inverno com complexo nutri-ômega, nutrientes essenciais e vitamina E: nutre, hidrata e protege os lábios. Sem contar com essa cor que é TUDO! Ele é cremoso e a fixação nos lábios é mara! Passei umas 18h e as 21h continuava intacto. O preço está super em conta, está em promoção nesse ciclo, pois é o lançamento, então sai por 16,00, aproveita que em Setembro já vai estar no preço normal 19,90.

 E vocês? Já garantiram os produtos para penteadeira de vocês?

beijo!


3 comentários:

  1. Amei a sombra e esse batom coral!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. O batom é ótimo Lili! Vai por mim!! Chama bastante atenção.. haha

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Rita, as Deo Colônias "Animale" agradaram tanto que já estamos encomendando mais. E as sombras?! Lindas. Bjs e muito sucesso para ti.

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!