sexta-feira, setembro 30, 2011

Lançamento Outubro Yes! - Deo Colônia Neon

Hello, my girls!

Tá, andei afastada e bem afastada, mais desculpas não cairiam bem, o negócio é que eu ando em crise de personalidade e ao mesmo tempo tem a faculdade, as trufas e etc. Outro dia faço um post só sobre isso.

O assunto de hoje são os lançamentos dos novos perfumes da Yes! a linha NEON, são 3 novas fragrâncias a Shock, Vibe e Fever, são 100ml de aromas incríveis!

"O Neon já virou mania. Nas roupas, acessórios, maquiagem, a alegria do colorido domina. Conheça a Nova Linha de Deo Colônias Neon que vão compor seu estilo."




Shock: Criação vibrante e envolvente, que combina saída frutal de amora, framboesa e tamarindo a corpo floral composto por rosa, violeta negra e flor de cacau, além de acordes exóticos de pimenta rosa. Notas de patchouli e toque balsâmico de vanilla finalizam esta fragrância feminina, moderna e picante.

Vibe: Fragrância energizante e refrescante que combina saída cítrica composta por lavanda, limão, bergamota e laranja a notas de corpo exóticas e especiarias de gengibre e folha de violeta. Madeiras raras e musk dão um toque aconchegante e finalizam esta criação ideal para pessoas enérgicas e desafiadoras.

Fever: Envolta na sensualidade doce da vanilla e com presença marcante de incenso e musk, uma fragrância irresistível e sedutora, capaz de esquentar qualquer relação. Notas florais de cereja e frangipani, acordes de chá branco chinês e toque de madeiras raras completam esta criação superfeminina.


Lembrando que a Vibe é unissex e elas custam R$ 58,00. Durante a campanha do mês de outubro, estará por 49,90.







beijokas nas suas penteadeirinhas!





5 comentários:

  1. Já fiquei querendo a terceira, não resisto a baunilha rss
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o vibe *-*
    e o fever pretendo ter daqui a pouco tempo amo de paixão *-*
    http://omundoangels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. acho q o melhor deve ser esse segundinho ai tem super cara de deixar a gente fresquinha
    quero ele pro verão

    bjs

    http://batonsepaetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, gurias, essa yes tá um máximo!! Cada vez lançando coisas maravilhosas, né?

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha^^ adorei os perfumes^^

    vc deixou um comentário lá no blog sobre a base e pó da marca Delange, eu uso a muitos anos... mais ou menos uns 7 a 8 anos... desde que comecei a usar maquiagem... e na minha opinião é muito boa! tipo, pela caixinha, parece que só redistribuído pela Delange, pois a base é fabricada num lugar e o pó em outro... sei lá... e não achei site e nem nada na internet que fale sobre esses produtos, mas eu uso a tantos anos e amo! E tem bem poucas farmácias que vendem também... eu adoro!!!

    beijokas e já estou te seguindo

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!