quinta-feira, novembro 03, 2011

La Femme - parceria

Hello, girls!

Quem me segue no twitter (@RitaElis) já sabe da novidade!! Fechamos mais uma grande parceria, dessa vez com a La Femme, empresa de esmaltes. Sempre lidando com pessoas super simpáticas, gostaria de elogiar a Mariane Caron, a quem eu incomodo bastante.. haha! Chegou pra mim um envelope, dentro dele tudo muito bem embalado, dentro de uma nécessaire liiiiiiiinda de viver! onde procurei pedir um esmalte de cada coleção, dois cremosos Vício e Frágil pra testar as cores, 1 perolado Dourado, e 1 flocado Destak. Tem uma pequena prévia do teste que fiz em seguida que chegaram, mas aos poucos vou mostrando um de cada vez pra vocês, ok?

A La Femme dispõe de 45 cores, entre craquelês, flocados, perolados, cremosos, tratamento e transparente. Todos os esmaltes contêm vitamina B5, para enquanto colorir, cuidar suas unhas.





Quer saber mais sobre a La Femme? Visite o site: http://www.esmaltelafemme.com.br/, lá você vai encontrar o catálogo de cores, muitas dicas para cuidar de suas unhas e os principais pontos de venda.


Para quem não tem um ponto de venda da La Femme perto de sua casa, assim como eu, foi fechada uma parceria com a Loja Virtual Boutique Kasa, clicando AQUI você será redirecionado direto para a página dos esmaltes La Femme.

Para acompanhar todas as novidades, siga a @esmalte_lafemme

No próximo post eu mostro o 1º esmalte que já testei! Ok? ;)




                                                       

                                                      beijos,

3 comentários:

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!