quarta-feira, janeiro 18, 2012

Vollá Acessórios + Sorteio Parceria

É com muita alegria que venho comunicar mais uma parceira daqui do Cabe na Penteadeira: Volla Acessórios. Pra quem não conhece, a Volla é uma loja de acessórios criada em 2006 marcada pela simplicidade, como o site mesmo diz, não a simplicidade das peças comercializadas e sim a simplicidade de lidar com a relação com o cliente, já pude perceber isso só na troca de emails com a Keka! Não, não é a Keka aqui do blog, é a da Volla que por coincidência também é um amor de pessoa.



"Criada em 2006 como uma loja física de acessórios e bijouterias, a Vollá entra agora na Web com a mesma qualidade, seriedade e comprometimento atestado por diversos clientes que nestes últimos anos tornaram-se mais que amigos. Tornaram-se parceiros e nos ajudaram na decisão desta nova empreitada.

Trazemos toda nossa experiência e know-how para você com a praticidade da internet, mas sem esquecer nosso objetivo; ser uma referência no mercado, vendendo, criando e produzindo peças diferenciadas, divertidas e que acompanham as últimas tendências da moda.
Nossos valores, reforçados ao longo dos anos, continuam a nos orientar.

Simplicidade

Não em nossos produtos, mas sim em nossa maneira de ver a relação cliente/loja. Somos ágeis, descomplicados, pois acreditamos que somente desta forma é possível criar relações duráveis. Queremos conquistar, além de novos clientes, diariamente aqueles que já estão conosco.
 Inovação

Inovar passou a ser não somente um valor mas sim um objetivo. Entregar novos produtos, identificar e por que não criar tendências. É assim que vemos a Inovação. Um processo que só é possível quando se tem experiência naquilo que se faz.
 Renovação
Oferecer produtos novos, novas cores, novas texturas e novas experiências. Estamos sempre em busca de novos materiais para nossos produtos. Queremos entregar novidades para nossos clientos. Acreditamos que renovar é oferecer o inédito.
Você que já é nosso amigo cliente e já nos conhece tem uma nova opção de compra e você que não nos conhece torne-se um amigo cliente. Ajude-nos a melhorar sempre com dicas, sugestões e críticas. Sabemos que só é possível melhorar quando ouvimos nossos clientes."


E pra comemorar em grande estilo, a Keka está oferecendo um par de brincoss para serem sorteados aqui pelo blog. #todasgrita



Pra isso temos algumas regrinhas:

-Início: 18/01 e término: 18/02;
-Seguir o blog;
-Seguir a Vollá Acessórios no twitter OU facebook;
-Divulgar no twitter OU facebook a seguinte frase: "eu QUERO o par de brincos que a @VollAcessorios e o blog Cabe na Penteadeira estão sorteando lá: http://migre.me/7A53m."
-Preencher o formulário AQUI.
-O sorteio será feito dia 18/02 e divulgado até o dia 20/02.

UPDATE: 20/02 - 10h55 - O sorteio do par de brincos será realizado dia 22/02 em virtude do feriado de carnaval. Mais chance para participar. ;)


Não há limite para participação. Participem e divulguem quantas vezes quiserem. Aproveitem para visitar o site e conhecer melhor os acessórios da Vollá, vocês vão se encantar com bolsas, carteiras, brincos, pulseiras, colares, óculos de sol, lenços, cintos e etc.






                                     beijos,  

8 comentários:

  1. Heeeeeeee parabéns pelo sorteio =) bjosss

    http://rosacompreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou participando!
    Parabens pela parceria!
    =]

    ResponderExcluir
  3. Olá florzinha,estou participando e seguindo.
    Se quiser me seguir...passa lá no meu cantinhos.
    Beijos,
    http://www.paisdas-maravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Priscila!! Boa sorte, vou passar no teu cantinho, sim! beijos!!

      Excluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!