quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Estilo Livre by Beauty Color

Hello people!!

Acho que não é novidade pra ninguém que eu amo azul, né? Pois então, quando eu recebi os últimos esmaltes da coleção de verão da Beauty Color, veio um tom de azul tão lindo! Não via a hora que usar, pois então essa hora chegou.

Não tinha essee tom de azul, ainda, e olha que em matéria de azul, eu conheço todos. haha!

Minha opinião: Duas camadas cobrem perfeitamente, não é muito líquido mas também não é espesso, está na medida! A secagem é bem rápida, tanto que logo após passar o esmalte, fui ajudar minha mãe numa faxina, e por incrível que pareça não estragou NADA! Perdoem minha unha quebrada, queria tirar foto com a unha inteira ainda, depois tratei de cortar. Em uma semana não descascou, só a mão que tive de utilizar alcool. INDICO esse azul pra todo mundo, ele é liiiindo de viver!



O "cupcake" fui eu mesma que fiz, algum outro dia eu faço um fotorial pra mostrar. Claro que não é uma "brastemp" mas dá pro gasto, pra variar um pouco. haha!



E vocês, o que acharam do Estilo Livre da Beauty Color? Gostam da marca? Contem suas experiências!!!





                  beijos,




Um comentário:

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!