segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Lenços pra que te quero - Vollá Acessórios

Hello, girls!

Hoje vim pra falar sobre alguns acessórios da Vollá! Vocês usam lenços? 
Eu uso, e adoro! Dependendo da roupa, dá um charme a mais no look, não sei explicar, mas acho lindo usar lenço.

O que a Vollá tem a ver com isso? Dá uma olhada no estoque de lenços lindos que a loja tem! Eu já tenho o meu, que é maravilhoso por sinal, bem na cor do verão um floral em tom turquesa com detalhes fofos! Tá curiosa? Olha só:



Não é um mimo só?! 

Olha esses então:

Lenço

Echarpe

Os lenços são triângulares e com um tecido bem leve, ideal para o verão pois não aquece muito.
As echarpes são leves também! Sem contar que podemos levar em qualquer cantinho da bolsa para dar um "up" no visu.

A Vollá Acessórios entrega em todo Brasil, os preços variam entre R$49,90 e R$89,90 as encomendas chegam muito bem embaladinhas sem nenhum perigo, indico de olhos fechados!
Vamos às compras gurias?!






                          beijones,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!