sábado, abril 21, 2012

Pin Up é sempre tendência



Assistindo ao tricô das mina com a @alesie e a @claraaverbuck onde elas falam sobre lojas e suas roupas confeccionadas para um padrão de corpos que são genéticamente incompatíveis com 99% da população em geral, roupas de tamanhos absurdamente absurdos (redundante, eu sei!), assim como elas tenho sérios problemas para saber ao certo qual meu manequim, hoje em dia esta um tanto quanto difícil de se achar roupas com um bom corte e caimento como tempos atrás, por isso todos acabam morrendo nas lojas de departamento eu alias!, não tenho nada contra essas lojas, ao contrário uns 60% do meu guarda roupas adquiri por elas.
Mas o fato é que o foco desse post é para uma dica de site que a Clara passou, fui dar uma espiada e #amei os looks, o site Pinup Girl Clothing é constituído por moda e acessórios para Pin Ups,  que eu adoro por sinal! Acho o conceito Pin Up maravilhoso, mostra uma mulher forte, determinada, sexy, dona de si e que transmite um "Q" a mais, pra mim é aquela mulher que deixa todas com inveja.
Eu fiquei maluca com os sapatos do site, todos lindos de morrer! Fiquei encantada por uns High Heels que fazem a linha Doroty do Mágicoo de Oz.



Como sou louca por um brilho, quero MUITO esse Doroty! Já tenho um scarpin salto baixo carretel todo trabalhado no glitter prata com acabamento em couro roxo da Cristófoli, um luxo! Lindo lindo, mas usei poucas ocasiões porque tenho receio de estragar, óun!
Para quem gosta desse look sexy/ousado comportado das Pin Ups deve apostar com tudo, nos vestidos com saia de armação em tule usados por elas, eles vem com tudo nessa estação, super aposto nessa #tendência que da um ar romântico ao look, acompanhados de laços ou flores no penteado.
A make também está valendo, bochechas rosadas só pra dar um ar de saúde, cílios gritando bem trabalhados no rímel, olhos com um ar de sombra e um delineado estilo gatinho (é 60's mas combina com o look) e um batom boca loca são ótimos para combinar com o visual.





4 comentários:

  1. Eu quero alguma coisa com glitter tbm!! To só esperando receber pra comprar!

    Parabéns pelo post, Pri!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada sua lhénda! eu estou transformando um sapatos, e um deles vai ser um glitter qdo estiver td ok eu faço um post!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog!
    quero te convidar pra conhecer o meu blog, que fala sobre cabelos, sua visita será muito bem vinda! E se gostar, me segue, já estou te seguindo! bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Enlouqueci com os produtos!
    Lindos demaaaaaaaaaaaais!
    Beijos

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!