quinta-feira, maio 31, 2012

É Alfaparf!

Alem das tintas, também tenho utilizado a ampola de tratamento de semi di lino, tem dois tipos a azul que age restaurando e reparando a fibra capilar de dentro para fora, dando nutrição, fecha as cutículas dando aos cabelos luminosidade e maciez, eu coloco um pouco na mão pingo umas gotinhas de água esfrego uma mão na outra e faço uma espuma branca, dai aplico mecha por mecha massageio e depois enxáguo.


Já a ampola rosa desenreda e dá corpo, elasticidade e extremo brilho aos cabelos, é ideal para antes de algum penteado, nesse caso eu adiciono um pouco na mão, pingo umas gotinhas de água misturo e o produto de rosa fica branco e quente, qdo isso acontece eu esfrego ele nas mãos e ele fica gelado dai aplico nos cabelos e deixo secar. Costumo fazer esses processo das ampolas uma vez por mês (no caso da rosa quando vou usar meus curl's (falarei sobre eles)) , pois utilizo várias outras coisinhas nas madeixas, como tenho postado aqui no blog. 


Mega super recomendo a Alfaparf, podem confiar que é qualidade certa aplicada no picumã, alem do que é tecnologia Italiana, é phynna, é rycka...enfim loosho, glamour e sedução e nós merecemos o the best! 

Comentem, compartilhem...sintan-se em casa! 

3 comentários:

  1. Já ouvi falar super bem mas nunca usei, tenho mta curiosidade!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima pedida para seus cabelos a linha Semi Di Lino Diamante Illuminating da Alfaparf possui fórmulas sob medida e tratamentos específicos agem em profundidades, para restituir saúde e brilho aos cabelos opacos.
    As texturas polissensoriais, à base de extrato de Sementes de Linhaça, vitamina E, ômega-3 e ômega-6, favorecem a coesão das cutículas, dando aos cabelos maciez e brilho únicos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ritinhaa... não pudia deixar de passar pelo teu blog, estava a diiiias para vir dar uma olhada mas só hoje que consegui hahaha
    Só para comentar sobre esse post... eu A M O a Semi Di Lino, uso o shampoo phynna é pouco para essa tecnologia deles sério! O meu cabelo (que é MUITO oleoso) fica suuuper limpo e quando eu passo o secador da um efeito luminoso que nem parece o mesmo cabelo oleoso!!! Só nunca usei as ampolas deles, mas eu sempre tive curiosidade e depois dessas dicas amadas vou testar uma! Depois passo aqui e te conto hasuihaiuh beeeijos linda
    *obs: adoooorei o blog, já está nos favoritos aqui!
    Por Marcela Ballester ;)

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!