quarta-feira, julho 04, 2012

Unhas de Pelúcia

Oláá!!
Tudo bem, gurias?!

Hoje vamos falar de um assunto que está bombando no mundo esmaltístico, as UNHAS DE PELÚCIA. Famosas por deixar a unha apeluciada, com a cara do inverno!
Aqui na cidade, os potinhos com o pó para fazê-las são encontrados, na loja da Yes! Cosmetics, mas atenção: as unhas de pelúcia não são fabricadas pela Yes!, são produtos de uma outra empresa, apenas comercializado na distribuidora Yes! daqui de Rio Grande, que fica na Andradas, 169!



São muitas cores, rosa chá, vinho, uva, café, preto, vermelho, pink e branco. Essas cores foram as que chegaram na última remessa, para a próxima semana terão CORES NOVAS esperando por você! O preço gira em torno dos 6 reais, o pote tem 5 gramas de produtos e na embalagem diz que cobre 40 unhas.
Para aplicar? Basta fazer as unhas normalmente, com um tom de esmalte bem parecido com a cor escolhida do pó, limpe os cantinhos e espere secar, após secas, passe um extra-brilho, base incolor, unha por unha mergulhe no potinho, dê batidinha leves para o pó grudar bem no esmalte incolor, e retire o excesso. Para não perder muito produto, vire a unha para o pote e dê algumas batidinhas para o que sobrou não seja perdido.

Alguns resultados:
Marcela Ballester

Vivian Ebeling Viana

Verônica Marandini

Anúbia

Eu como não sou boba, garanti o meu potinho, na cor vermelha, fiz as unhas mas não tirei foto, infelizmente. Assim que fizer de novo, fotografo e dou um update por aqui!

Gurias, fiz uma fan page aqui do blog, curtam que sempre vou colocar novidades por lá.

E vocês, já usaram as unhas de pelúcia?! O que acharam?!

beijos,                  

Rita Elis

3 comentários:

  1. Adoro estas unhas de pelúcia...amei a cor amarela, linda demais

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Só eu não curto essas unhas Rita? hahaha
    A mulherada se apaixonou geral, e eu continuo achando que o toque deve ficar bem estranho... Acho legal somente se for naquele estilo de unha "filha única" sabe? Mas eu já vi que sou exceção, hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a vermelha e preta, adoro.

    (http://caaprice.wordpress.com/)

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!