quarta-feira, julho 21, 2010

Linha PINK da Granado Pharmácias

Vocês, lindas, provavalmente já ouviram falar na Granado Pharmácias. Sim, aquele talquinho que sua avó usava, ele mesmo. Pois é, isso era antigameeeeeeeeeente, a Granado tem várias linhas de banho, corpo, para o seu bebê e até mesmo para o seu pet. Já era o tempo que só sua avó usava o talquinho, são cremes para o rosto e corpo, sabonetes, sabonetes líquidos, e afins para o seu embelezamento.
A Granado também tem a linha Pink criada, especialmente para nós, mulheres. Isso não impede, os homens de usarem, até por que, atualmente, os homens estão cade vez mais preocupados com sua beleza.

Vou falar um pouco de cada um, aliás, copiei do site da Granado, até por que não comprei essa linha ainda.

1. Cera nutritiva unhas e cutículas: Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.
Dicas: Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade. O potinho tem 7g.

2. Sachets Escalda-pés: Indicado para proporcionar limpeza e relaxamento dos pés. Ativando a circulação sanguínea deixando-os com agradável sensação de leveza. Contém ativos vegetais. 
 Dicas: Coloque todo o conteúdo de um sachet em uma bacia com água morna. Faça o escalda-pés uma ou duas vezes por semana. Cada sachet contém 15g, na caixinha vem 5 sachets.


3. Gel para pés e pernas cansadas: Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento.
Dicas: Use preferencialmente à noite, massageando lentamente até a completa absorção do produto. O conteúdo do tubo é de 120g.

4. Manteiga Emoliente: Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.
Dicas: Aplique uma camada nas áreas desejadas após o uso do Esfoliante de Pedra Pomes Granado. O potinho contém 60g.

5. Esfoliante de Pedra Pomes: Auxilia na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra-pomes e parafina que associados ajudam a remover a calosidade dos pés.
Dicas: Após o uso do Sachet Escalda-pés, aplicar sobre os pés secos, massageando-os com movimentos circulares até obter o efeito desejado. Cada tubinho contém 80g.

6. Polvilho Antisséptico: Combate assaduras, brotoejas e os odores da transpiração dos pés e axilas. Previne pruridos e frieiras. Clinicamente testado. Ações antisséptica, secativa e antimicrobiana. Fórmula eficaz desde 1903 (<-- Viu?! Esse polvilho eu falei mais acima). Conteúdo: 100g.

7. Talco Cremoso Antisséptico: Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibi o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses. Formulado com base vegetal, que facilita a sua absorção.
Dicas: Aplique diariamente nos pés limpos e secos. Também pode ser usado como desodorante nas axilas e nas mãos para quem sofre de hiperidrose. Contém 100g.


Volto a dizer que tudo escrito acima é de autoria da Granado Pharmácias, não testei nenhum produto, ainda.

Vou ficando por aqui, voltarei, mostrando o Kit que ganhei de aniversário da @granado_oficial . 

Beijos beijos, Rita! 

Um comentário:

  1. Eu tenho a ceriinha, não vivo mais sem!

    Vou seguir teu blog. Beijo :*

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!