quinta-feira, agosto 19, 2010

Presentinho da Granado Pharmácias

Oooi! Voltei, antes tarde do que nunca, não é mesmo?! Maas, como prometido vim mostrar o presente da Granado Pharmácias, que, por sinal ele está sendo muito bem usado, e recomendo e muiiiito!

Esse é o kit! Como vocês podem ver, veio uma necéssaire, um sabonete de glicerina em barra de Hamamélis, um sabonete líquido de Calêndula e o creme hidratante também de Calêndula. Abaixo vou colocar foto de cada item, explicando tudo direitinho.


Começando pelo sabonete de glicerina Hamamélis:


Esse já acabou faz teeeeeempo! "Adstringente e tonificante, o Hamamélis é um arbusto originário da América do Norte. Bruxas da região acreditavam que o extrato possuía poderes mágicos, devido a sua propriedade adstringente." Palavras que estão na embalagem do produto, eu adorei esse sabonete, bem cheiroso e dá uma sensação de frescor no banho . Recomendadíssimo!!

O 2º é o sabonete líquido de glicerina Calêndula:


"O sabonete líquido de glicerina Terrapeutics Calêndula possui em sua suave formulação, extratos naturais que acalmam e refrescam a pele." Sim, esse é muuuuuuito refrescante, recomendo!!!


E por último o Hidradante Calêndula:


"O hidradante Terrapeutics Calêndula foi especialmente formulado para o cuidado diário da sua pele, deixando-a macia e suave." Ele é calmante e tem um cheirinho ótimo, também recomendo muito!


Então meninas, aproveitem e adquiram esses e outros produtos mais, são suuuuuper em conta, e se não encontrar na sua cidade, a Granado tem uma loja virtual para sua comodidade! Aproveitem!!


Sigam a @granado_oficial e me sigam tbm @RitaElis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!