quinta-feira, novembro 25, 2010

Técnica Sun Kiss - Beijada pelo sol!

Ooooi!
Vocês já ouviram falar na técnica sun kiss ?

Pois então, está suuuuuuuuuper na moda, o cabelo ficar com essa aparência de ser "beijado pelo sol". Eu, é claro adotei essa tendência!
E, sinceramente, AMEI! E as pessoas também, quem vê, sempre diz que ficou lindo (modéstia à parte).

"O Sun Kiss é feito com a aplicação de um pó descolorante misturado com algum tipo de emulsão que abre as pontas dos cabelos e acelera o tempo de aplicação do produto." diz o site Dicas de Mulher

A técnica é fácil, fiz em casa mesmo, minha mamis fez em mim, ela deus umas pinceladas da metade do cabelo para baixo, e fazendo uns leves puxados perto da raiz.

"O Sun Kiss deixa seu cabelo super natural e as raízes são preservadas, o que ameniza a preocupação com os retoques todo mês.

O correto é clarear de dois a três tons acima da cor do seu cabelo natural, aplicando a coloração na altura das orelhas até as pontas, delicadamente.
Para as loiras, o ideal seria fazer as mechas com a cor dourada, castanho ou cobre. Se você tem cabelos pretos, opte pela cor vermelho acobreado."

Então, você que tem cabelo preto, não faça mechas loiras, ou ficará parecendo a Cruela dos 101 Dálmatas.


Meu cabelo era assim:



E ficou, assim:


Não reparem a bagunça :P

E então?! Legal, né?
Mas precisamos tomar alguns cuidados, eu depois que fiz, faço hidratações semanais ou quinzenais.

"Tome cuidados básicos após aderir ao visual Sun Kiss ; nada muito complexo, são cuidados que todos cabelos com tintura necessitam.

Shampoo e condicianador sem sal, próprios para o seu tipo de cabelo são fundamentais. Hidratações semanais são suficientes para manter o brilho de duas madeixas."

Fonte: Dicas de Mulher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!