segunda-feira, janeiro 03, 2011

De volta!

Antes de mais nada, queria pedir desculpas à quem acompanha mal ou bem o blog!

Em meio a provas da faculdade, encomendas de final de ano (pra quem não sabe, sou dona de uma micro empresa - mas é micro mesmo haha - de chocolates), problemas os computadores aqui de casa, o meu e o da minha mamis estragaram, me restou o netbook, que muitas coisa não dava pra fazer nele.

Enfim.. FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO atrasados.. =D

Bom, esse ano, já estou com muitas ideias para as postagens aqui do blog. Nesse início de ano, temos a posse da nova presidentA, Dilma, afinal é assim que ela quer ser chamada, comparações entre esmaltes, julgar os fugurinos que as pessoas usam no dia a dia, maquiagem também entra na história, resenhas de alguns produtos que recebi e/ou comprei.... por enquanto é isso, pelo o que eu me lembro.




Fico por aqui, agradecendo a atenção de vocês.

beijooos!

Um comentário:

  1. Oi querida!!!!
    Tu acreditas que eu ainda não te seguia...
    Que feio, não?!!!
    Bom, já sabes que esta linda bandeira do RS c'est moi...
    Carol Luz, ou melhor apenascarolina!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!