domingo, fevereiro 20, 2011

Besoft - Leve a Vida Leve

Você é louca por sapatos? Consumista?
Sim, eu também sou!

Vim mostrar pra vocês mais um motivo para somar a esta mania.

A Besoft, marca que eu fiquei conhecendo hoje, através do twitter oficial da marca, está lançando a coleção outono/inverno 2011.

"O foco desta nova marca são as consumidoras jovens que buscam conforto, mas sem abrir mão da moda. São produtos descolados e muito atuais, que vão fazer o maior sucesso."

Quando fui olhar, me encantei por diversos sapatos, mas trouxe apenas alguns pra mostrar por aqui, o resto vocês terão de conferir no site.













Pois então.. adorei umas sandálias com tons pastéis, azul e rosa, são tuuuuuuuuda!!
Ah! Ainda no site, você pode montar looks com a Besoft e compartilhar com suas amigas.

E, vocês? Já conheciam a marca? O que acharam?

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!