quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Nova Contribuidora! :)

Olá pessoal!

Eu sou a Keka e a Rita me convidou para participar do blog, não sei ainda se com posts semanais ou mais que isso, ainda é uma coisa que está na resolução, mas o fato é que eu estava bem ansiosa para começar isso logo!

E como não podia ser diferente o meu primeiro assunto aqui vai ser sobre os esmaltes... É... Eu sou uma viciada em esmaltes...

Não é segredo e nem surpresa para ninguém que os esmaltes são os novos amigos das mulheres, são acessórios tão importantes quanto colares, brincos e esses essenciais na nossa vida, se antes baseávamos a cor do esmalte pela roupa, hoje baseamos a roupa pelo esmalte, se é que isso é necessário... O esmalte caiu na boca, ou melhor, nas mãos e no gosto do povo...

Vou falar da nova moda...  os Craquelados! É isso a gente, a nova moda são os esmaltes ‘quebrados’ e ‘descascados’... Eu confesso que não sei como o publico vai aceitar já que além do brilhante a idéia do intacto nas unhas é muito forte... mas é sempre uma novidade a mais... E a cada dia, aparece uma marca a mais... Hoje eu tava na net encomendando os meus Big Universo Craquelê e me deparo com uma imensidão de marcas com muita mais diversidade com os novos Craquelados...
A BU lançou 4 cores... que temos na foto abaixo... 



E temos também imagens das outras marcas que lançaram seus craquelês, é esperar entrar no mercado e cair no gosto do povo J

Bom, agora vamos ver a ousadia dos comerciantes e dos compradores... Queridos leitores, caso usem craquelês venham aqui nos dizer o que acharam!

 - Imagens: Blog do Big Universo e o Blog Amigo - Esmalte e ponto


3 comentários:

  1. Nem que eu quisesse eu poderia usar, aqui ñ vende, ainda :( e em sites meu cartão de crédito tá estourado.. to aceitando doações.. HAIUHAIA
    adorei o post, kekaaaaaaaaa!!!!

    BEM VINDA!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi essa do esmalte...voce passa e ele já fica assim craquelado? hihi me explica que eu sou burra xD

    boa sorte como nova blogueira o/

    beijos
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá AchoChique :)
    Então, é isso mesmo, você coloca na unha e ele já fica assim, craquelado, como nas imagens, na medida que ele vai secando ele vai se "quebrando"... Eu encomendei uns BU, mas confesso que os Rivka me agradaram mais por conta do modo como ele craquela e também da variedade de cores...

    É isso aí, tem uns videozinhos pra vc como eles ficam, e o processo!

    http://www.youtube.com/watch?v=QpWFuwXrkzw&feature=fvsr

    http://www.youtube.com/watch?v=vKkNjPYdnbI

    - Beiijos e obrigaada! :)

    - Keeka!

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!