domingo, abril 10, 2011

Sapatos & mais Sapatos.

Oláa gente! 
Tudo bem?

Bom, eu ia fazer um post diferente já que a Rita tem falado de sapatos ultimamente, mas passeando pela net eu encontrei a nova coleção da Bottero para Insensato Coração. É isso mesmo!! Sapatos da novela! 
Confesso que ultimamente, - mais precisamente, depois de Tititi - eu não tenho assistido a novelas, mas eu amo sapatos ainda assim! 


Bottero lançou três modelos lindos, e diferentes para agradar a todo mundo!

Linha Bottero - Insensato Coração
A coleção não é tão nova, o início das vendas foi em 15 de fevereiro, mas como eu nem sonhava que existia, pode ser que ajam outras como eu. 

Ankle Boot Leila
A Ankle Boot Leila é estilosa e mostra as linhas que acompanham as últimas tendências das passarelas, com seu salto grosso e meia pata, acabemento em couro e nas cores caramelo (uau!), marinho, bordô, musgo, ameixa, preto e gengibre. Um arraso! 

Preço: A partir de R$149,90
Minhas considerações, eu achei as cores legais, o caramelo tá super em alta e o couro também, mas esse tipo de Ankle não faz muito o meu estilo. 

Open Boot Natalie 
Já a Natalie é uma Open Boot poderosa, com cabedal trabalhado com corte a laser e amarração frontal, numa mistura de estilos e época que tem tudo a ver com a moda das trendsetters. Alguém aí falou em HIT do ano?!

Preço: A partir R$169,90

Hit do ano eu não sei, mas que eu gostei, eu gostei sim! Não sei se ela é muito confortável, por ter salto fino e nenhuma plataformazinha na frente, mas que tá com tudo nas cores, no couro e nos cadarços, está sim!


Sapatilha Cecília
A sapatilha Cecília é delicada e carrega um ar todo feminino, que combina em cheio com as tendências Lady Like da temporada. Com uma flor no cabedal e cores que vão do nude ao cinza chumbo, ela parece saída direto do túnel do tempo!


Preço: A partir de R$89,90


A sapatilha é sempre uma bela saída para um look elegante e simples ao mesmo tempo, podendo servir também para algo mais despojado. Eu tenho um sério problema para comprar por que meu pé é gordinho, então fica não bonito, rs! Mas eu gosto muito, e acho que é uma bela peça coringa. Não sou muito fã de flores, mas acho que as cores mais uma vez tão com tudo pro inverno, juntamente com o couro!
Bom, se você entrar lá no site Bottero - Insensato Coração você vai encontrar fotos mais detalhadas dos sapatos, das cores e também das lojas perto de você. Ah, sem falar na bela ferramenta de compra pela internet!
Confesso que estou babando pela Open Boot e por pelo menos uma sapatilha!
E vocês meninas? O que tem a me dizer dessa enxurraaaada de sapatos invernais?
Beeijos, @promokeka



Um comentário:

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!