terça-feira, junho 07, 2011

25 Maneiras de Usar uma Echarpe em 4,5 minutos!

Olá!

Não sei bem como iniciar o post! Opa! Já iniciei hahah
Enfim, tô aqui pra mostrar um vídeo que minha mamis, me enviou por email esses dias. Você que tem uma echarpe em casa, não sabe mais como usar, sem ser da mesma forma que enrola ela no pescoço, sempre! Está cansada disso? EU tenho a solução, tá, eu não tenho, mas a autora do vídeo, tem!

E eu, sou apenas a intermediadora disso, minha mãe recebeu, me enviou, e eu divulgo por aqui, pra vocês, é claro!



A moça é tão incrível que conseguiu fazer tudo em 4, 5 minutos.

Bom, agora já dá pra quebrar a rotina do mesmo "amarrado" da echarpe, né?! Aí temos 25 maneiras!

Gostaram?!

bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!