segunda-feira, junho 06, 2011

Nova linha Make.up - Yes!

Olá!
Um pouco recuperada da gripe que me abalou as estruturas, que não são frágeis.. hahaha. Semana passada fui no lançamento da linha Make.Up Yes!, aqui em Rio Grande, na AGA Distribuidora! Nos apresentaram a nova linha, que está maravilhosa, a Gina, Victória e o Allan, fizeram as honras da casa! Após isso degustamos um belo chá, em meio a experimentações e sorteios de alguns produtos. Tão pensando que ganhei alguma coisa? Não! Com a minha sorte? Sendo que só tinham 5 papéis na urna.. fazer o que, sorte é sorte. E eu não tenho ela!












Agora com a novidade fórmula HD de alta definição, deixa a pele perfeita!
No catálogo de Junho, tem os lançamentos com descontos especiais!! Não consegui passar as fotos que eu tirei lá do encontro, fazer o que.. Depois eu tento mais uma vez.

Ah! Uma novidade, estou montando uma loja virtual!! Aguardem.. =D
bjokas!

Um comentário:

  1. Passei pra dizer que estou super seguindo o blog e também que no meu blog tem o Current Beauty na minha dica

    bj


    www.coisinhasdekarina.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!