quinta-feira, junho 23, 2011

Conheça Linha F - Farmaervas

Olá, people!

Você que adora uma novidade para suas madeixas, tem que ficar ligada aqui! Você conhece a linha F da Farmaervas? Não?! Leia abaixo e encontre o produto ideal para seus cabelos:

LINHA F, desenvolvida para trazer a solução perfeita para seus cabelos .

Fórmula SEM SAL, que combinam ativos naturais com exclusivas tecnologias . Proporcionam um tratamento reparador e nutritivo que devolve o brilho da cor , recupera a fibra e hidrata os fios . 




MaxiReparação - Cabelos Sensibilizados por Processos Químicos:

O Extrato de Lichia é um antioxidante rico em vitaminas e minerais. Seus gliconutrientes de Soja têm ação antiporosidade, promovem maciez e suavidade ao toque, além de ajudar a restaurar a flexibilidade natural dos cabelos danificados sem efeito build-up), conferindo reparação à fibra capilar ao longo dos fios. Os cabelos ficam nutridos, sedosos e macios. Linha composta por: Shampoo, condicionador, máscara intensiva, defrizante modelador, leite para pentear e creme hidratante noturno. Maiores informações sobre a linha MaxiReparação, clique aqui.

MaxiForça - Cabelos Secos e Desvitalizados:
A Geléia Real é rica em vitaminas, proteínas, açúcares hidratantes e agentes ultranutritivos que recuperam a vitalidade dos fios desnutridos. A Proteína Hidrolisada da Quinoa, tem alta concentração de aminoácidos essencias com ação reestruturante e nutritiva, ajudam a restaurar a estrutura dos fios. Os cabelos ficam restaurados, fortes e saudáveis. Linha composta por: Shampoo, condicionador, máscara intensiva, defrizante modelador e leite para pentear. Maiores informações sobre a linha MaxiForça, clique aqui.

MaxiGloss - Cabelos Coloridos:
O Extrato de Romã tem ação hidratante, e a exclusiva tecnologia AMINO-PROTECT é um concentrado que apresenta bioafinidade constitutiva com os fios, forma um filme protetor contra as agressões externas, ajuda a reparar a fibra capilar e prevenir futuros danos. Os cabelos ficam hidratados e extremamente brilhantes. Linha composta por: Shampoo, condicionador, máscara intensiva, defrizante modelador e leite para pentear. Maiores informações sobre a linha MaxiGloss, clique aqui.

MaxiControl - Cabelos Desidratados, com Volume:
O Extrato de Coco restaura a emoliência dos fios, e o ÓLEO DE ARGAN é um ingrediente exótico, um óleo orgânico, muito apreciado no oriente por suas propriedades nutritivas e utilizado como segredo de beleza para os cabelos. Essa combinação de ingredientes devolve à fibra capilar o nível de hidratação ideal, suavizando a textura do fio e proporcionando uma incrível maciez ao toque. Os cabelos ficam super hidratados, macios e disciplinados. Linha composta por: Shampoo, condicionador, máscara intensiva, defrizante modelador e leite para pentear. Maiores informações sobre a linha MaxiControl, clique aqui.

 Visite o site Farmaervas: http://www.farmaervas.com.br/pt/linha_f.php
 Facebook: Tracta Farmaervas
 Twitter: @tracta_makeup
 E o blog liiiiiiiindo: Tracta Makeup


Não é o máximo?! Tem tudo para ser um sucesso e fazer a nossa cabeça, ainda não experimentei, por que não encontrei por aqui ainda, quando encontrar, aviso! Fiquem ligadas nas redes socias da Tracta Farmaervas e aqui, sempre que puder e tiver novidades da marca, venho correndo contar pra vocês!

beijos!







2 comentários:

  1. Rita, eu usei muito essa linha, é muito boa, tem na rener e é baratinho, o leite em sprei pra pentear é muito bom. Eu sempre uso da payot, mas quando não tem eu compro esse!!!

    ResponderExcluir
  2. É? Bom saber.. vou passar lá e olhar!! Quero testar tuudo! HAHA

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!