segunda-feira, junho 20, 2011

Plástica dos Fios - Cadiveu

Olá!

Há algum tempo, chegou pra mim uma máscara de reconstrução imediata Plástica dos Fios da Cadiveu. E desde então eu venho testando, a embalagem é a da foto que está abaixo e também as insformações retiradas do site.

 


Então, o que eu achei sobre o produto:

- Qualidade excelente;
- É um creme bem compacto;
- Tem um cheio ótimo;
- Deixa as madeixas uma marravilha, os fios ficam sedosos, macios e com brilho;
- O efeito gloss é incrível, o brilho é muito intenso e lindo;
- Rende bastante, pra quem tem os cabelos longos como eu, sabe do que estou falando.. haha
- Age rapidamente tratando os fios.

Recomendo muito essa máscara, viu gente?! Bora lá comprar o/

beeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!