segunda-feira, junho 27, 2011

Útil, Pratico & Muito Fofo.

Olá Gente! 
Tudo bem?
Cheguei, cheguei *-*

Bem, eu estava para fazer esse post desde o Dia das Mães... Mas a viagem, e outras coisas acabaram que atrasando ele.
No Dia das Mães, eu fui com a Mamis para ela escolher o presente dela no 'O Boticário'... Chegando lá tava rolando uma promo do Dia das Mães, se você comprasse um certo valor, ganhava um mimo muito fofo lá... Aí no meio das escolhas, para completar o saldo para ganhar o mimo eu bati os olhos nessa novidade que vou postar hoje...

- O perfume Roll-on do Boticário - 




Eu sei que muita gente já deve ter visto ele por aí, por que não é uma novidade, mas eu adorei a idéia e já fui logo fazendo a Mamis pegar um.
Lá, no dia, tinham duas opções... O 'Acordes' e o 'Lily', como a Mamis é viciada em Acordes, ela o escolheu...
Entrei no site e fui ver quais outras opções de perfumes Roll-on eles tinham lá... E descobri mais dois, além do Lily e do Acordes ( o dourado,viu gente? O primeiro.) Eles tem também o 'Egeo Dolce Woman' (que eu usei tanto que enjoei) e o Floratta in Blue. Cada um deles contém 10Ml e variam de preço.

No site do O Boticário eles tem todas as opções de compra com o preço, e a variação para cada estado também. O meu (da Mamis) custou 23,90, o mesmo preço dele em SP, e outros estados. Ah, gente e dá para comprar pelo site também, viu?




Eu achei a idéia maravilhosa, tem a praticidade daqueles vidrinhos que vendem por aí, mas acho mais fofo por que tem toda a elegância do nome no vidrinho, muito fofo mesmo. Adorei! 
Quero o Lily, que é o mais caro de todos... 40,00 por 10Ml, mas levando em conta o preço do vidrinho dele, é proporcional.

Bom meninas... Vocês já conheciam essa ideia do O Boticário? Tem algum deles? O que acharam? 

Beeeeeeijos, e até mais!


4 comentários:

  1. Geeente, nem sabia desse tipo de perfume. É uma boa pedida pra não ter que carregar um vidro enorme!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga, eu nao conhecia perfume assim, que máximo!

    Super beijo esmaltado!

    Flávia
    Vc é um blog amigo do www.arteunhas.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um desse pequenininho, mas é EGO e é super prático para deixar na bolsa. Agora eles deveriam fazer para os outros perfumes que mais saem na loja, com certeza as pessoas gostariam.
    Beijos!

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!