segunda-feira, junho 20, 2011

Volteeei, cheia de pinceladas.

Oláaa Meniiiinas! : )
Volteei, e com coisas lindas, e atrasadas para mostrar para vocês.
Como muitas sabem, eu viajei por isso a Rita tem feito todos os posts sozinha... Eu cheguei e aí comecei a colocar as coisas no eixo por aqui para poder pegar o ritmo e vir com tudo para vocês... E aqui estou eu, com esmaltes lindos para mostrar para vocês.

Há um tempo, longotempo eu recebi da nossa parceira – Merheje – uns lindos produtos para usar e mostrar para vocês, e como a viagem veio logo em seguida e durou bem mais do que eu esperava, me atrasei com os posts, mas aproveitei para usar cada coisa com calma para poder mostrar hoje para vocês. 


Primeiro eu vou falar dos alicates. Eles na verdade dispensam apresentações por que são perfeeeeitos e conhecidos de todos. Já falei aqui e aqui sobre eles. Eu usei os que recebi, (foram 4, um ficou de fora da farra) e amei, né? Mesmo fazendo a unha raramente eu os usei para contar para vocês. E o que posso dizer? O corte é ótimo, pega tudo bem direitinho, não pinica a cutícula e a gente não precisa se desesperar com a amolação por que ele já vem no ponto de uso. Eu recebi também um para cortar as unhas, que é pequeno no tamanho, mas com um bico bem maior que o normal, que ajuda muito para quem tem a mão ruim no corte com a tesoura, ou para quando a unha quebra. Ou seja, MAIS QUE APROVADOS!

E então, chegou à parte que mais amo!! Junto dos alicates recebi 4 esmaltes, e fui usando eles bem calmamente para poder contar para vocês tudo do inicio ao fim.
Recebi 4 cores lindas. Foram elas:

Clique na foto para vê-la maior.
Estúpido Cupido: Um vermelho fechado, meio bordô. Que me lembra uma taça de vinho.
A cor é linda e de fácil aplicação, ele é bem pigmentado sem ser grosso. No dia passei duas camadas, mas acho que três “fecha” mais a unha. A secagem é ESPETACULAR!

Água de Coco: É um verde-água na linha de alguns já conhecidos nossos, tem uma coisa um pouco pastel nele, e uns micro brilhos prateados que fazem ele todo especial. Usei 3 camadas, por que na segunda fica um tantinho manchado.

Sorvete de uva: É um lilás bem calmo, um pouco pastel. Cor bem menininha e toda princesa.
Confesso para vocês que quando vi esse na caixinha pensei: “Coloco na unha, faço o swatche e dou para a mamis”. Não sou muito chegada em cores claras, mas eu paguei a língua e passei 6 imensos dias com ele. :X Preciso dizer mais?

Amor Eterno: Cintilante Lilás/Rosado.
Esse também entrou na lista do pagando a língua, não gosto muito dos cintilantes não, mas quando coloquei ele em cima do Sorvete de uva, me apaixonei. Já usei ele em outras combinações também. Ele é mutante entre o lilás e o rosa, o que nos dá bastante opção.

Amor Eterno "puro" - 2 camadas.

Meninas, as cores são lindas e a durabilidade é ótima, o mínino que fiquei com eles foram 4 dias. Para quem passa a semana com um esmalte é ótimo. Eu não sou muito de durar com eles nas unhas por que enjôo mesmo, mas quis ficar até eles lascarem para poder contar aqui.
A única coisa que eu acho que poderia melhorar é o pincel. Ele é um pouco magrinho, mas ainda assim esmalta bem, só senti um pouco de dificuldade com o sorvete de uva, os demais foram bem fáceis de esmaltar.





 Essa semana eu posto para vocês uma lista de onde achar Merheje perto de vocês, e junto da lista vai ter sorteeeeeeeeio! \o/


E me digam o que acharam de cada cor!

Beeijos, @promokeka





2 comentários:

  1. É, lista aí os lugares, pq quero saber aonde tem por aqui.. =D

    Lindooooo post!

    beijo.. Rita Elis

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiii, na verdade tb sou parceira da Merheje e achei os esmaltes de uma extrema qualidade e cores divinas, eles começaram com o pé direito mesmo no lançamento. Os alicates dispensam comentarios pela qualidade, assim como cortadores, pinças enfim, toda variedade de produtos que eles tem para as profissionais do ramo ou apenas consumidoras.
    O estúpido cupido me encantou de cara, alias, me flexou kkkkkkkkkkk


    =* esmaltados!

    Flavia
    www.arteunhas.com

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!