sábado, novembro 12, 2011

Esmalte da Semana Flocado Destak - La Femme

Hello, people!

Em seguida que chegou o kit da La Femme pra mim, logo de cara testei o flocado Destak. Por motivos doidos da minha câmera, as fotos que tirei com o esmalte nas unhas sumiram. Sim, sumiram, dá erro no arquivo quando passo pra olhar elas na câmera, e quando vou passar pro pc, elas nem dão as caras!

A sorte que já tinha feito a montagem das fotos do vidrinho:




UPDATE: achei as fotos no meu netbook, tá aqui pra vcs ó =DD






Lindo, não?! 9 ml de pura gostosura *----*

Quanto a duração, uma semana tranquilo e já estava se encaminhando para duas quando resolvi tirar, e me surpreendeu sem nenhuma lasquinha! Coloquei um roxo por baixo, mas com o Destak por cima, parecia preto. Quero testar com outros esmaltes, apenas ele na unha, acho estranho, não estou acostumada com esmalte transparente, e ele fica um roxinho bem clarinho só com os flocados aparecendo, definitivamente por cima de outros esmaltes fica bem melhor!

Superou minhas espectativas, mesmo!

*Assim que conseguir recuperar as fotos das unhas, faço um update aqui!

E então, o que acharam da cor?!

Querem mais informações sobre a La Femme, entrem no site AQUI. Ou sigam no twitter @esmalte_lafemme. E ainda se vocês quiserem adquirir os esmaltes, acessem a loja virtual da Boutique Kasa.

Ok?!



                                                              


                                                                          beijos,

4 comentários:

  1. Acontece comigo esses mistérios de sumir fotos... ninguém merece, mas acho q é meu cartão de memória q só tem uma leve lembrança... =P

    Amei o esmalte linda a cor, belo post bjinhosss

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os esmaltes,são lindos *-*

    http://gobelezando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. liindo de viver
    http://omundoangels.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!