quinta-feira, dezembro 15, 2011

Voltei com novidades!

Ó minha gente querida!!

Quem me acompanha no twitter viu meu recado, estava em meio às provas de fim de ano, todo mundo sabe que é uma loucura só!
Aos poucos vou entrando de volta a realidade e a normalidade do blog tbm voltará.

Semana passada me chegou aqui em casa uma caixinha com uma bolsinha dentro, alguém adivinha com o quê?? E-S-M-A-L-T-E-S *-----------*

A Beauty Color que também é parceria do CnP, me enviou essa bolsinha liiinda com quatro cores maravilhosas, acabei não testanto todas, porque não resisti à tentação do rosa.



 Na ordem da foto acima: Momento Mágico (cintilante branco lindo com vários brilhinhos), Made in Brasil (um verde meio dourado), Estilo Livre (azul,azul, AMO azul), Bem Amada (cintilante liiindo).





Pra ficar essa cor que tá nas minhas unhas, eu passei uma cor cremosa por baixo, se não como ele cintilante, acaba ficando transparente passado direto na unha. Tenho mais duas fotos que tirei dele no sol, dou um update depois aqui.


Gostaram gurias? Por hoje é só, depois tem mais!







beijos,

Um comentário:

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!