quinta-feira, janeiro 12, 2012

Novidades Yes! Cosmetics - parte 1

Pois é, cá estou eu, antes tarde do que nunca mostrando as novidades do final de 2011 e começo de 2012! Claro que todo mundo já deve ter contado as novidades, só faltava eu! Vou falar da parte de make, a qual tem muitas novidades!!!

Começamos pela linha verão da Sabrina Sato que conta com a Meia de Seda o que nada mais é do que uma base para as pernas (antigamente existia da Avon, disse minha mãe). Pra dizer a verdade, nas pernas mesmo eu não experimentei, passei um pouquinho no antebraço e espalhei, espalhou bem e a cor ficou uniforme, cheia de brilho.



Também para a linha de verão da Sabrina Sato, foram lançadas 3 novas sombras (Marrom Glamour, Ouro Shine, Bronze Diva), as famosas "asas de borboleta", com muito brilho pra você arrasar na balada! Testei na mão, as cores são realmente lindas, mas me apaixonei pela Bronze Diva, achei também a mais pigmentada que "pega" na pele. Aconselho usar um primer para sombras antes de usá-las.


*Esses preços são do catálogo de lançamento, agora já estão com o preço normal, tanto a Meia de Seda e as Sombras, saíram da promoção de lançamento, ok?!

Se quiserem adquirir qualquer um dos produtos Yes! Podem entrar em contato comigo por aqui mesmo!

E vocês? Já testaram? Contem pra mim!!




        beijos,    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?! Cabe na sua Penteadeira? Conte-nos!